7 Cantinho de costura e máquina nova!!

Oi pessoal,hoje vou mostrar um pouco do cantinho de costura,daqui de casa,que contruimos aos poucos.A algumas semanas atrás compramos,3 mesinhas para colocarmos as máquinas de costura,duas para as que já tinhamos ,e outra para a nova,elgin antiga inteira de ferro.O cantinho é bem aconchegante! 





E essa é a nova máquina que compramos costura da elgin ultramatic antiga e inteira de ferro,ela também borda e costura até calça jeans.

Então esse é o meu cantinho de costura.Espero que tenham gostado,beijos até mais!!

7 comentários:

Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Unknown disse...

Oi linda gostei muito do blog me identifiquei com o assunto, vem conhecer o meu cantinho tbm https://psicopedagogianutrindoamenteblogspot.com

Unknown disse...

Você ainda tem o manual da elgin verde ? Eu tenho uma dessa mas eu não tenho o manual gostaria de saber mexer.

Unknown disse...

Boa noite, ganhei uma máquina Elgin Ultramatic, mas não tem prendedor de agulha vc sabe me dizer qual o modelo que ela usa?
Vc tem manual da máquina?
Obrigada pela partilha, muito lindo seu espaço.

Elder Sandim disse...

Boa tarde! Você ainda usa esta Elgin Ultramatic? (na realidade esta máquina de costura é uma máquina de costura Necchi Italiana produzida no Brasil pela Elgin). Ela é realmente uma máquina de costura robusta e durável?

Marcia disse...

Olá! Tudo bem?
Eu ganhei uma máquina dessa, mas não tenho o manual de instruções. Você pode disponibilizar para nós? Grata

Marcia disse...

OIe... Você tem o manual dessa máquina? Se tiver, pode me fornecer? lima.marcia@yahoo.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger