0 wishlist de natal!


Gente estava meio em dúvida sobre o que pedir de natal,mas enfim acabei me decindo,escolhi alguns que eu já estava querendo a algum tempo e outros recentemente.Acho que esse ano escolhi alguns itens bem facéis,para quem está em dúvidas sem saber o que me dar de natal ou amigo secreto ai vai a lista: 
     1-Macacão shorts: 
       
  A primeira coisa que escolhi foi esse macacão shorts,pois ele é uma graça,e veio com tudo esse verão.
blogcarensales.wordpress.com


2-Caneca:                                                                       

Toda vez antes de dormir eu tomo um copo de leite quente,então gosto de esquentar na caneca pois não queima a mão! 


3-Alpargata:                                                                

Eu achei muito fofa e confortavél,pois principalmente porque ela tem vários modelos. 
               

      4-Câmera Profissional:

        Uma das coisas que adoro fazer é tirar fotos,então a seria utilizada para fazer matérias do blog pois as fotos teriam uma qualidade melhor.


       5-Cartão de memória:
    


         Pois é,com todas as atulizações de aplicativos,fotos,videos preciso de um cartão de memória com mais de 2 gigabytes.

     6-Óculos redondo:                                                                                    
Como eu já uso óculos então é bem difícil de eu usar um de sol,mas me apaixonei por esse redondo.

  
Então pessoal essa foi minha primeira whislist de natal,foi bem difícil de escolher mas foi bem legal poder compartilhar com vocês!  
                                                      







            


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger