1 Primeiro post de 2015:Metas!


Oi pessoal,estou de volta com o primeiro post de 2015,eu estava em dúvida sobre o que postar, mas dai eu pensei "por não falar sobre as metas que estou planejando". Pois acho isso necessário para vocês ficarem um pouco mais informados,então vamos parar de enrolar e ir direto para o que interessa. 
1-Fazer com que o blog fique mais conhecido e tenha mais visualizações.  
Eu sei que isso não vai acontecer da água pro vinho mas com bastante divulgação e mais pots isso será possível

2-Postar com mais frequência.                                                                                     
É isso mesmo,acho que andei deixando o blog meio de lado,pois eu não tinha idéia do que postar,mas esse ano pode ter certeza,que terá mais muito mais. 

3-Colocar o logotipo no blog.                                                                                       
Pois é o logtipo do blog já está pronto,mas eu preciso fazer uma reforma aqui no layout,por o logo não se encaixa nesse cabeçalho,mas quem quiser ver já está na fanpage nesse link aqui:https://www.facebook.com/blogstefanieeulalia?ref=hl  

4- Estudar mais!                                                                                                                
Eu acho que estudar nunca é demais,mas este ano tenho como meta estudar bem mais.
5- Ser uma pessoa melhor.                                                                                            
Nunca é tarde para mudar,e sempre temos algo para melhorarmos em nós mesmo.
  Bom galera,essa foi algumas das minhas metas,não gosto muito,mas postei aqui para vocês.Espero que tenham gostado até a próxima,beijos fui.


   


1 comentários:

Flores de Maio disse...

Ótimas metas! espero que consiga realizar!
:g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger