1 Motivo de eu ter sumido !



Oi gente,queria pedir desculpas pelo meu sumiço,e ter ficado todo esse tempo sem postar nada.
Pois é gente,o motivo de eu ter sumido é que eu comecei a estudar em uma nova escola em período integral,e até se acostumar é meio difícil passar por esse período de adaptação.Também estou em mês de prova porém continuarei postando mas não tão frequentemente.
Então dei uma passadinha aqui apenas para avisar,pois houve pessoas que vieram me perguntar por que o blog estava parado.
Essa semana terá um post especial sobre o festival coachella,até a próxima...

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger