0 TAG : E se eu te peguntasse...

 Olá pessoal.
 Eu tinha dado uma paradinha com o blog,mas estou voltando com ele.
Esses dias eu estava atrás de algo para postar no blog,pois eu estava totalmente sem ideia,então dei uma passadinha no blog UnhasBlz, e achei um post de uma tag que ela pegou de outro blog, e que se chama "TAG: E se eu te perguntasse..." 
São 30 perguntinhas aleatórias.Então vamos começar.


1- Você tem alguma mania? Qual? 

Sim,tenho a mania de ficar batendo as unhas quando elas estão grandes.

2- Você cumprimenta estranhos na rua ?

Raramente 

3 - Quem faz serviços domésticos

Eu,minha mãe e minha irmã, pois aqui em casa as tarefas são divididas.

4- Você acha que as vezes acaba comprando produtos sem necessidade ?

Acho que não...

5- Você fuma ?

Não

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?

Quatro pessoas.

7- Você tem medo de envelhecer ?

Não.

8- Você usa maquiagem vencida?

Não! Além disso uso maquiagem raramente, e se a maquiagem estiver vencida nem uso.

9- Qual a sua prioridade na vida?

No momento é estudar para ser alguém no dia de amanhã.

10- Você joga lixo na rua ?

É bem difícil, normalmente eu guardo em algum lugar e jogo no lixo mais próximo.

11-Você esta lendo algum livro? Qual?

No momento nenhum.

12- Com que frequência você pinta as unhas?

Uma vez por semana.

13- Você hidratante para o rosto? Qual?

Sim, mas não lembro o nome.

14- Quais itens de maquiagem você usa no seu dia a dia?

`Não uso maquiagem no meu cotidiano, só em algum evento mesmo. Mas ás vezes uso sombra pra deixar a sobrancelha um pouco mais marcada.

15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?

Por enquanto não faço vídeos.

16- Qual seu cheiro agora? (hsuahsuahsuahs que pergunta)

 Hidratante Nivea Milk 

17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?

Ás vezes, pois algum são reconhecidos pela sua qualidade e tals...

18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?

Sem dúvidas eu voltaria e devolveria o dinheiro.

19-No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?

Sim.

20- Você é uma pessoa sociável?

Sim, mas não saio falando com qualquer um.

21- Seu celular está sempre com créditos? 

Sim, quando minha mãe recarrega o dela ela já recarrega o meu.

22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que mudaria?

Sim, faria bichectomia para afinar o rosto.

23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?

Sim.

24- Você comete algum dos pecados capitais? Quais?

Sim, a preguiça (Que novidade kkkkkk). E posso dizer que um pouco de cada,pois ninguém é perfeito.

25- Você é feliz? 

Sim, com toda a certeza. 

26- Você é uma pessoa vingativa.

Depende o caso.

27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?


Sim.


28- Você acredita que as pessoas mudam?

Sim, mas existem pessoas que não tem jeito.

29- Você gosta de ser visitada com frequência?

Sim, mas também depende a visita.

30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?

Acho que pessoas que dizem isso não pensam não veem pelo outro lado, porque se elas estão lá, é com o objetivo de fazer algo (penso eu). 

Espero que tenham gostado da tag,pois vocês puderam conhecer mais um pouco sobre mim. Vou tentar postar com mais frequência, pois agora eu estou tendo tempo. 
Até a próxima bjs!





0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger